1. Todos os carros possuem 4 (quatro) portas e ar-condicionado?
Sim. Todos os veículos, sem exceção, possuem 4 (quatro) portas e ar-condicionado.
Sim. Todos os veículos, sem exceção, possuem 4 (quatro) portas e ar-condicionado.
Em condições normais de trânsito e clima, o tempo de espera é de 10 a 20 minutos.
Sim. Os taxistas são cadastrado na Urbes, que gerencia e fiscaliza o transporte em nosso município. Todos preenchem os seguintes requisitos: Certidão Negativa Criminal, Direção Defensiva, Primeiro Socorros, Elétrica e Mecânica, Atendimento ao Turista e Relações Humanas, além de receber treinamento da Sorotaxi, visando melhoria e aperfeiçoamento contínuo para atender todos os clientes.
Não. Por se tratar de uma cooperativa, nosso sistema distribui as ordens de serviços para todos os veículos em sequência de fila por região, visando atender o cliente em até 10 minutos. Exceto em transfers de executivos com necessidade de motorista bilíngue, em viagens para outros municípios.
Não. Os veículos utilizados são aqueles capacitado para transportar 5 (cinco) pessoas, sendo 4 (quatro) passageiros e o motorista.
Sim. Atendemos 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados.
O taxímetro é ligado 5 minutos após o cliente ser avisado que o táxi já o aguarda.
O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e crédito nas seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express e Sorocred. Não aceitamos cheques. Empresas realizam pagamento através de faturamento mensal, com prazo de 20 dias.
É possível realizar agendamentos através do nosso aplicativo, ou através da nossa central 24h no telefone (15) 3219-1000; Obs. Agendamento é para casos específicos sendo agendada é cobrado uma Taxa de Agendamento no valor de R$ 9,00 (nove reais).
Realizamos viagens intermunicipais e também interestaduais, através do nosso convênio com outras cooperativas do país.
Objetos deixados nos veículos ficam disponíveis por 15 dias corridos em nossa central, após esse prazo poderão ser descartados. Entre em contato conosco por e-mail: central@sorotaxi.com.br , ou telefone (15) 3219-1000. O objeto deverá ser retirado em qualquer dia, no horário das 08h às 17h30. Se o cliente preferir, fazemos a entrega com pagamento de uma corrida da central até a residência com o taxímetro ligado, entretanto o valor cobrado será de R$ 10,00 a R$ 30,00, conforme marcar no taxímetro.
Envie seu currículo para: cv@sorotaxi.com.br.