FAQ - Sorotaxi
Clique aqui para baixar nosso app.
Solicite um táxi com facilidade e rapidez!

1. Todos os carros possuem 4 (quatro) portas e ar-condicionado?

Sim. Todos os veículos, sem exceção, possuem 4 (quatro) portas e ar-condicionado.

2. Qual o tempo de espera?

Em condições normais de trânsito e clima, o tempo de espera é de 10 a 20 minutos.

3. Todos os taxistas são cadastrados e de confiança?

Sim. Os taxistas são cadastrado na Urbes, que gerencia e fiscaliza o transporte em nosso município. Todos preenchem os seguintes requisitos: Certidão Negativa Criminal, Direção Defensiva, Primeiro Socorros, Elétrica e Mecânica, Atendimento ao Turista e Relações Humanas, além de receber treinamento da Sorotaxi, visando melhoria e aperfeiçoamento contínuo para atender todos os clientes.

4. Posso solicitar o mesmo motorista?

Não. Por se tratar de uma cooperativa, nosso sistema distribui as ordens de serviços para todos os veículos em sequência de fila por região, visando atender o cliente em até 10 minutos. Exceto em transfers de executivos com necessidade de motorista bilíngue, em viagens para outros municípios.

5. O táxi leva mais de 4 (quatro) pessoas?

Não. Os veículos utilizados são aqueles capacitado para transportar 5 (cinco) pessoas, sendo 4 (quatro) passageiros e o motorista.

6. Vocês funcionam 24 horas?

Sim. Atendemos 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados.

7. Quando é ligado o taxímetro?

O taxímetro é ligado 5 minutos após o cliente ser avisado que o táxi já o aguarda.

8. Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e crédito nas seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express e Sorocred. Não aceitamos cheques. Empresas realizam pagamento através de faturamento mensal, com prazo de 20 dias.

9. Posso agendar um táxi com antecedência?

É possível realizar agendamentos através do nosso aplicativo, ou através da nossa central 24h no telefone (15) 3219-1000; Obs. Agendamento é para casos específicos sendo agendada é cobrado uma Taxa de Agendamento no valor de R$ 9,00 (nove reais).

10. Faz viagens intermunicipais e interestaduais?

Realizamos viagens intermunicipais e também interestaduais, através do nosso convênio com outras cooperativas do país.

11. Achados e perdidos

Objetos deixados nos veículos ficam disponíveis por 15 dias corridos em nossa central, após esse prazo poderão ser descartados. Entre em contato conosco por e-mail: central@sorotaxi.com.br , ou telefone (15) 3219-1000. O objeto deverá ser retirado em qualquer dia, no horário das 08h às 17h30. Se o cliente preferir, fazemos a entrega com pagamento de uma corrida da central até a residência com o taxímetro ligado, entretanto o valor cobrado será de R$ 10,00 a R$ 30,00, conforme marcar no taxímetro.

12. Trabalhe conosco

Envie seu currículo para: cv@sorotaxi.com.br.

PRINCIPAIS SERVIÇOS

Segurança, praticidade e rapidez. Operamos com um dos mais modernos sistemas brasileiros de despacho de corridas.
Veja mais

Atendimento 24 horas

Via Central, App e Portal

Atendimento a Empresas

Excelência em gestão e controle para atendimento empresarial

Viagens

Intermunicipais e interestaduais